quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Roupas para usar no natal.

O Natal é um dia que todos gostam de comemorar, e normalmente é passado com a família. Mas também tem pessoas que comemoram com os amigos, colegas de trabalho e também com o namorado (a).
 Independente de quem seja a sua companhia no natal, sempre tem aquela duvida: que roupa eu vou usar? A roupa que escolher para passar a noite de natal ira depender muito do ambiente da festa. Além do nível da relação que se tem com o anfitrião e os convidados. No natal, mesmo que se passe com a família, é uma festa que se pede um pouco, mas de capricho e tradição na hora de se vestir. E não é pecado estar bem vestido!
 Veja como se vestir para:
Natal em família:
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]
Para passar o natal em família, a roupa pode variar de casual a sofisticada depende do estilo da festa. Independente de isso caprichar no seu visual é fundamental. Se a festa for simples pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios, mas requintados que se pode usar no dia-a-dia.
 Vestidos para natal em família [7]
Vestidos mais curtos e discretos para as mais jovens e, mas abaixo do joelho Para as mais maduras é uma alternativa muito elegante para passar a noite de natal.
Podemos dizer o mesmo dos macacões, macaquinhos, e também das calças. Usando tecido de maior qualidade pode da um ar, mas sofisticado ao visual. Usando jóias e bijuterias mais discretas completa o look.
  [29]  [30]  [31]  [32]
No Natal é legal deixar o preto um pouco de lado. O azul marinho, cinza, bege, tons de verde, berinjela, também são cores discretas e não denunciam repetição, já que roupa de festa não se usa todo dia.
  [33]  [34]  [35]  [36]
Festa da empresa:
  [3]  [4]  [5]  [6]
Na festa da empresa, é legal usar um look que não seja tão chamativo e sim, mas discreto e elegante, já que lá estarão superiores colegas de trabelho. Pode-se optar por peças, mas elegantes com cores, mas neutras, mas tem que tomar cuidado para não parecer profissional, afinal trata-se de uma festa. Para supreender as pessoas, pode-se, optar por acessórios, mas modernos e coloridos, que vai completa o visual e dará um ar, mas descontraído.
  Vestidos para natal na empresa [2] Coleção Verão Maria Valentina [37]  [38]  [39]  [40]  [41]  [42]  [43]  [44]
Festas requintadas:
   [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [16]
NE uma festa, mas sofisticada pode-se optar por roupas de coquetel com poucos detalhes, pantalonas ou macacões com tecidos mais finos, blusas com rendas e brilho discreto ou calças compridas coordenadas com camisas. A importância nesse tipo de festa é usar roupas com tecido, mas fino que dão um ar, mas elegante as peças. Seda, chifon, e setim é uma boa opção. Os tecidos leves e fluidos com estampas florais e transparências discretas rendas e materiais opacos são ótimas escolhas.
Pode-se usar cores claras e adocicadas, metálicos e tons fortes como, turquesa, laranja, vermelho, e rosa.
 Vestidos para natal com requinte [8]
Bolsas com clutches são sempre bem vindos e dão um ar sofisticado a qualquer look. Jóias e bijuterias tem que ser usado de acordo com a necessidade da roupa: muitos bordados ou brilho pedem brincos discretos, roupas, mas limpas permitem acessórios, mas chamativos. Nos pés o salto alto é essencial em ocasião como essas:
  [17]  [18]  [19]  [20]
É valido lembra que elegância não significa, em hipótese alguma, exagerar, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente.
Espero que as minhas dicas te ajudem !!
FELIZ NATAL! E BOAS FESTAS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário